“Olha a Explosão”, de Kevinho, alcança 1 bi de views

O funkeiro paulista Kevinho, de apenas 21 anos, bateu nesta terça-feira a marca de um bilhão de visualizações no clipe oficial de “Olha a Explosão”, lançado em 2016 pelo canal KondZilla. Comemorando muito esse recorde o artista declarou: “‘Olha a Explosão’ foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suíça, França, Lollapalooza Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a um bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras”.

Cantor número um nas plataformas digitais do urban dançante, Kevinho é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de quatro bilhões de visualizações no YouTube, considerando seus vários sucessos. A propósito, a faixa “Olha A Explosão” conquistou o título de “hit do carnaval de 2017”, concedido pelo YouTube, pelo fato de o vídeo teve alcance global.

A música é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com uma versão nacional em parceria com Wesley Safadão.  Já o videoclipe mistura animação e imagens feitas em uma das praias do Guarujá, e conta com a participação da youtuber e MC Dani Russo.

“Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grandiosos e relevantes. Estamos contentes com todas as ações e desenvolvimento do Kevinho e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!” confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

Relembre o hit “Olha a Explosão”, com Kevinho:

 

Fonte: web.portalsucesso.com.br

Comentários