Nanno.V é a nova aposta urban da Universal

Artista da Fonttes Promo, que cuida da carreira de nomes como Claudia Leitte, Ralk e Mano Walter, Nanno.V, de 22 anos, é a nova aposta da Universal Music no segmento rap, trap, pop e hip-hop. O cantor e compositor fluminense de Volta Redonda, sul do estado, que integrou o grupo Zona Verde, acaba de lançar o primeiro single da carreira nesta fase solo – “Mau Mau”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa foi composta por Nanno em parceria com Jhama, autor de hits como “Essa Mina é Louca” (gravado por Anitta, com a participação do próprio) e “Te Ensinei Certinho”, com Ludmila.

Apesar de ser seu primeiro single solo, Nanno já é bastante conceituado no meio musical e tem o “poder da caneta”, como dizem os amigos mais próximos. O jovem já compôs canções para artistas renomados. São os casos de “Gelo”, gravada pela banda Melim; “Cuidar de Mim”, para o 3030; “Pensa em mim”, para Ralk, e “Eita”, gravada por com Pedro Sampaio, entre outros.

O artista, cujas referências que vão desde Post Malone e Mac Miller a Chorão, Cazuza e Tim Maia, se apaixonou pela música ainda cedo, aos nove anos, quando frequentava a igreja evangélica e convivia com a turma de louvor que fazia parte da banda da igreja. Desde então passou a estudar violão, percussão, canto e não parou mais. Mergulhou na cultura hip-hop, participou de algumas batalhas, rodas de rima e depois fez carreira com o grupo Zona Verde, com quem chegou a abrir shows para Racionais MCs, Felipe Ret e 3030.

Assista ao clipe de “Mau Mau”, estréia solo do cantor Nanno. V:

 

Fonte: web.portalsucesso.com.br

Comentários